top of page
  • Como solicitar o cancelamento de uma reserva
    Envie um e-mail com a sua solicitação para o endereço reservas@bluemarlinbuzios.com.br. Nossa equipe retornará no seu e-mail com a confirmação de cancelamento. Normalmente em menos de 24h você já receberá a confirmação.
  • Para pagamentos à vista tem algum desconto?
    Claro! Direto aqui com a gente é sempre mais fácil! Você ganha 05% de desconto para pagamento à vista em cash na recepção.
  • Informações e regras sobre cancelamento
    Cancelamento sem custos: Baixa temporada (15/03 a 20/12): Até 03 dias antes do check-in Alta temporada (20/12 a 14/03) e feriados: Até 15 dias antes do check-in Réveillon: Até 21 dias antes do check-in Cancelamentos fora do prazo e não comparecimento será cobrado 20% do total da reserva Saídas antecipadas, será cobrado o total da reserva Reservas com tarifas promocionais podem ser canceladas, até 30 dias antes do check in. No ato da reserva sera cobrado 20% do valor total.
  • Quais são os cartões de créditos aceitos e formas de parcelamento
    Aceitamos os cartões de crédito: Visa, Master, e Elo.
  • Quais os tipo de tarifas praticadas pelo hotel?
    Temos sempre disponíveis em nosso site uma TARIFA FLEXIVEL que pode ser cancelada sem custo dentro do prazo e uma TARIFA PROMOCIONAL pode ser cancelada ate 30 dias antes do check in, será cobrado 20% do valor total no atual da reserva.
  • Cotações de grupo
    Envie um e-mail com a sua solicitação para o endereço reservas@bluemarlinbuzios.com.br informando a data e quantidade de pessoas. Nossa equipe retornará no seu e-mail com o orçamento.
  • Para clientes que perderam o prazo do depósito
    Se passou a data acordada para seu pagamento, recomendamos entrar em contato com o hotel imediatamente pelo telefone (21) 2042-3554 para não perder a reserva.
  • O que tem em TODOS as categorias de quartos? O que eles têm em comum?
    Todas as suítes são equipadas com: TV a cabo, ar-condicionado e frigobar.
  • Para orçar um espaço de eventos, com quem e em qual o telefone e email o interessado deve contatar?
    Para fazermos uma cotação personalizada para você, você precisa entrar em contato com nosso departamento comercial de eventos pelo e-mail: eventos@bzbuzios.com.br.. Fique tranquilo que somos especialistas em tornar seu evento especial!
  • Opções disponíveis de BEBIDAS
    Nosso bar funciona das 12h as 19h servimos ótimos drinks, cervejas, e também opções não alcoólicas como refrigerante, suco natural. Você pode consultar os preços na recepção do hotel.
  • Sobre o café-da-manhã
    Essa é a melhor parte, não é? Acordar com nosso delicioso e completo café da manhã que conta com pães diversos, frutas da estação e pratos quentes. O café já está incluso no valor da sua diária e é servido diariamente das 08h às 11h.
  • Sobre dietas restritivas
    É possível atender a alimentação com dietas restritivas (sem glúten, sem lactose, veganos), mas você precisa solicitar com antecedência para nossa equipe quando fizer sua reserva. Tudo para atendê-lo da melhor forma possível!
  • Normas internas relativas à bagagem dos hóspedes
    Fique tranquilo, suas malas podem ser guardadas em segurança na nossa recepção antes do check-in ou após o check-out, sem nenhum custo adicional.
  • Horário do restaurante
    Nosso restaurante serve deliciosos drinks, petiscos, sanduiches, pratos principais e infantil. E funciona das 12h as 19h.
  • Quais as orientações para quem quer trabalhar no hotel/ grupo
    Obrigado pelo seu interesse! Para assuntos de recrutamento e seleção, envie seu currículo para rh@bzbuzios.com.br, descrevendo qual a área de atuação desejada. Boa sorte!
  • O hotel aceita animais de estimação?
    Os bichinhos são muito amados por nós, mas não temos estrutura apropriada para recebê-los e por isso, infelizmente não podemos aceitá-los.
  • Tem recreação infantil? Ou alguma brinquedoteca?
    Infelizmente não trabalhamos com recreação infantil.
  • Horário de funcionamento
    Nossa propriedade funciona 24h por dia, 7 dias por semana. As nossas recepções estão sempre a disposição para ajuda-los.
  • HORÁRIOS das Áreas de Lazer do hotel
    Recepção 24h, Piscina das 9h as 21h, Restaurante das 12h as 19h
  • horários de Check-in / check-out?
    O check-in inicia a partir das 15h, e o check-out é até às 12h. Não há problema em realizar check-in depois das 15h, mesmo de madrugada, pois, nossa recepção funciona 24h. Para estender o período de check-out ou antecipar o check-in consulte a recepção por telefone, às vezes isso pode alterar os valores da sua estada. Se precisar deixar suas bagagens no hotel antes do check-in ou depois do checkout temos um guarda-volume disponível gratuitamente.
  • Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?
    Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
  • Qual a voltagem para aparelhos eletrônicos?
    A voltagem para aparelhos eletrônicos é de 110V.
  • O hotel oferece serviço de transfer?
    Transfer desde o aeroporto de Búzios ou Rio: Somos parceiros de algumas empresas de nossa confiança, o serviço que deve ser agendado com antecedência, por isso, é necessário que você já tenha os horários de seus voos em mãos. Para mais informações contate nossa recepção no WhatsApp: 22 98148-9896 ou recepcao@bluemarlinbuzios.com.br.
  • Qual a localização da pousada?
    Estamos na Rua Gerbert Périssé, 1341 - Geribá - Armação dos Búzios - RJ, e bem fácil de encontrar, mas se você encontrar dificuldades entre em contato com a nossa recepção, será um prazer ajudar você Whatsapp: 22 98148-9896.
  • Qual a distância do hotel até a praia?
    Ficamos na rua da famosa praia de Geribá, em 3 minutinhos você já vai estar na areia da praia 😎
  • Quais aplicativos de transporte tem na cidade
    Em Armação dos Búzios o aplicativo de transporte mais indicado é o UBER por ser mais barato que táxi. Mas se preferir táxi, recomendamos baixar o aplicativo 99 Táxi.
  • Distância do centro da cidade?
    Estamos localizados à 6,0 km do Centro da Cidade, a famosa Rua das Pedras.
  • O que levar na estadia?
    Os quartos do hotel já têm sabonete, travesseiros, cobertores e toalhas de banho. Recomendamos a você lembrar de trazer seus itens de higiene pessoal, como escova e pasta de dente.
  • Cliente quer realizar check-in antecipado.
    Você pode fazer o pré check-in para adiantar o processo, mas não e obrigatório. Ou você pode fazer na hora na recepção do hotel. Lembrando que nosso check-in inicia sempre a partir das 15h, e nossa recepção está disponível para check-in 24h!
  • Como é o tempo e temperatura na cidade?
    O clima da cidade é tropical com verões quentes e úmidos e invernos amenos e mais secos. Búzios conta com dias quentes, atenuados pelos ventos constantes procedentes do Oceano Atlântico, mas sua temperatura no verão raramente passa dos 34 °C. As noites são amenas, atenuadas por ventos duradouros. É comum no verão as chuvas no final da tarde, então recomenda-se um guarda-chuva. E fora do verão o famoso vento sul pode deixar a sensação de frio maior, então é bom sempre trazer um casaquinho.
  • O cliente quer comunicar que vai atrasar o seu horário de check-in.
    Nossa recepção é 24h e você não precisa comunicar atraso no horário do check-in. A qualquer hora terá alguém para recebê-lo em nossa recepção.
  • Dicas de praias!
    Pertinho da Praia de Geribá e Praia da Ferradurinha. Além disso, também são praias próximas: Tucuns, Manguinhos e pertinho da pousada você encontra o centro gastronômico Porto da Barra com bares e restaurantes de frente para o mar. Você vai amar!
  • Os quartos possuem sistema de calefação ou split com aquecedor?
    Búzios tem um clima bem tropical, por isso nossos quartos não são equipados com lareiras ou aquecedores, se fizer um friozinho a noite, temos cobertores bem quentinhos.
  • Vocês aceitam pagamento por boleto bancário?
    Não temos sistema de pagamentos via boleto bancário, apenas à vista, via cartão de crédito, débito ou transferência bancária.
  • O hotel oferece toalhas de banho para os hóspedes? Elas são disponibilizadas apenas nos quartos? Existe alguma taxa para utilização ou caso alguém queira pedir mais de uma?
    Todos os quartos possuem toalhas de banho e de rosto para utilização gratuita dos hóspedes e, se você quiser alguma extra, é só solicitar na recepção. Essas toalhas não podem ser levadas para fora do quarto. Oferecemos também Toalhas de Praia/Piscina para uso dentro e fora da pousada. Elas estão disponíveis em nossa recepção por uma simbólica taxa de R$ 3,00 por toalha.
  • O que responder quando o cliente pede pelo número do WhatsApp da recepção?
    WhatsApp: (22) 98148-9896
  • Tem estacionamento? É coberto? Está incluso na diária?
    Estacionamento disponível para acomodações da categoria Superior e Surf
  • O hotel disponibiliza cofre nos quartos?
    Sim, todos os nossos quartos oferecem um cofre para uso gratuito dos hóspedes. Solicitar o segredo na recepção
  • O hotel oferece algum espaço com sauna?
    Temos uma linda sauna a vapor. Funciona das 18h às 21h e todos os nossos hóspedes podem utilizá-la gratuitamente, pois esse serviço está incluso no valor da diária.
  • O hotel possui acessibilidade nos quartos e em áreas comuns para cadeirantes?
    Nas nossas áreas comuns temos rampas de acesso para facilitar o deslocamento, lamentavelmente não temos quartos adaptados para portadores de necessidades especiais.
  • O hotel possui quarto e/ou área para fumantes?
    Conforme Lei em vigor em todo o Estado do Rio de Janeiro, não é permitido fumar nas áreas fechadas do estabelecimento. Lei n°. 5.517/09 – 17 de Outubro de 2009. Fica proibido no território do Estado do Rio de Janeiro, em ambientes de uso coletivo, públicos ou privados, o consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos ou de qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco.
  • O hotel oferece serviço de lavanderia? Existe algum custo?
    Infelizmente não possuímos serviço de lavanderia, mas em nossa cidade você pode encontrar diversas opções para cuidar de suas roupas. :) Consulte na recepção.
  • Quando o usuário reportar que esqueceu algum objeto no hotel
    Isso pode acontecer com qualquer um, não é mesmo?! Você pode entrar em contato pelo WhatsApp da recepção que te orientaremos sobre como recuperar seu objeto!
  • O pagamento pode ser efetuado presencialmente no check-in?
    Para garantia das reservas solicitamos 20% antecipado via cartão de credito ou deposito bancário. (Hoje nao temos a opção de pagamento integral no check in). Substituir a informação de que as reservas com desconto devem ser pagas em espécie por: Oferecemos 5% de desconto para pagamento do saldo em espécie.
  • Os quartos possuem ferro de passar para os hóspedes?
    Por questões de segurança, os quartos não oferecem ferro de passar, mas oferecemos o serviço a parte. Para contratá-lo, contate a recepção.
  • Tem piscina no hotel? Elas são cobertas ou não? São aquecidas? Estão inclusas na diária?
    Temos uma piscina em área não coberta do hotel que pode ser utilizada diariamente.
  • O cliente solicita late check-out. Existe uma taxa cobrada para esse serviço?
    Nosso late check-out depende da disponibilidade e não pode ser confirmado com antecipação. Recomendamos solicitar à nossa recepção durante a sua hospedagem.
  • Day Use
    infelizmente não oferecemos serviço de Day Use
  • O cliente solicita early check-in. Existe uma taxa cobrada para esse serviço?
    O Early check-in é liberado gratuitamente caso o quarto da sua reserva já esteja liberado. Se o quarto não estiver liberado antes das 15h, você pode deixar suas bagagens com a nossa recepção e aproveitar nossa área social sem nenhum custo.
  • O hotel oferece um espaço Baby Copa com geladeira, micro-ondas etc para os hóspedes que têm bebê?
    Infelizmente não contamos com um espaço exclusivo para bebês.
bottom of page